Novo rumo
Olá meninas tudo bem???Comecei a fazer academia ontem, mas confesso que

cheguei em casa bem desanimada, pois os meus dias serão bem corridos, levo 30

minutos pra levar meu filho pra escola + 40 minutos pra ir pra academia +1:20h

de exercícios + 40 minutos pra voltar da academia + 30 minutos pra pegarmeu

filho na escola....achei que não iria conseguir, ai entrei ontem na

comunidadeEMAGRECER: TERAPIA DE CHOQUE no diário da Bianca, e li o texto

que ela postou ontem: DESCULPAS FAZ MAL ....muitas de nós vivemosa vida toda

dando desculpas....estava convicta que o melhor era desistir.... mas as palavras

da Bianca me fizeram parar pra pensar e analisar como estava sendo

fraca,serviram pra eu cair na real e parar de dar desculpas, se eu quero

EMAGRECER e SER FELIZ tenho que enfrentar todos os obstáculos por maiores

que sejam,mesmo que parece impossível, temos que correr atrás dos

nossos OBJETIVOS e da nossa FELICIDADE.... Se eu tiver que enfrentaressa

jornada todos os dias da minha vida pra VOLTAR A VIVERe ser FELIZ irei

enfrentar isso e todos os obstáculos que terei pela frente, com a certeza que a

minha recompensa irá VALER A PENA....Estou muito FELIZ e nada,mas nada

mesmo irá me fazer DESISTIR....

Obrigada amiga..................

Beijinhos a todas que me visitaram....