Às vezes me sinto uma idiota que está perdendo um tempo precioso em frente ao pc, tento me animar em comunidades sobre dieta, reeducação alimentar, exercícios e de repente paro pra pensar e vejo que ninguém está nem ai pra mim, não recebo o apoio de ninguém, tentando conquistar a atenção das pessoas, mas sei que não posso contar com ninguém pois estou nessa batalha sozinha....

Não estou tentando encontrar algum culpado pras minhas frustações, bem pelo contrário, sei que a responsável sou eu mesma.... Por criar uma expectativa tão grande pelas pessoas e não ser retribuida ou não saber conquistar o seu carinho e atenção.....

Parece que todos viraram as costas pra mim, e acho que se eu ficar 1 dia, ou 1 semana, 1 mês sem aparecer e dar um depoimento ou dar um up em algum determinado tópico, ninguém vai perceber a minha ausência, ou pior ainda todos vão ficar aliviados, assim não precisarão me engolir.....